Um mês de Porto, inicio de Blog.
Um mês de Porto...Já nos sentindo estáveis e familiarizados com a cidade. Finalmente, depois de tantas mil coisas a se resolver, sobra algum tempo para divagar na frente do computador, e contar um pouco do que tem sido nossa aventura.
Pretendo em textos livres, contar algumas situações, um pouco de história e nossas impressões cotidianas sobre a nova vida, a cidade, o povo.
Pra iniciar- mesmo que já pareça óbvio-chegamos bem! ( da chegada já sai um episódio deste Blog.(“Exportação”).)
O que é mais marcante e por vezes maçante da nossa rotina desde o principio aqui é andar, andar , andar, subir e descer ladeiras, explorar mapas e lugares..se perder e encontrar. Fazemos tudo a pé....o que muita vezes me deixa a clara sensação de estar num acampamento militar......caminhadas longas, ladeiras intermináveis...Mas dizem que melhora o fôlego, a forma física e as panturrilhas....Mas para perder kilos, seria necessário subir e descer correndo......well...
Para orgulho de qualquer capitão Nascimento, demonstramos nossa garra diariamente: quase não há distância que não sejamos capazes de percorrer....além das provas de força, claro; fizemos a mudança das nossas 4 malas de 30 kg e das duas mochilas com 11kg, mais toda a comida q ainda tínhamos, do presente que ganhamos (um belo kit alimentação) e incluindo um pequeno leitão inteiro de 4 kg ....(“ Um leitão para a foto”). Na prova da comida fomos muito bem...carregando a compra do mês do supermercado, o líder 01 optou por comprar mais, para beneficiar das promoções, mesmo que tem há significado uma compra de 30kg....Raça, muita raça.....e digo q depois daquelas tantas ladeiras, ainda sobra o desafio final, de subir as escadinhas do apê para finalmente descansar em casa, o 2º direito, no limite.
1 mês jáááááááá?????????
ResponderExcluirEita tempo q voa!!!!!!
Bica, tô tentando te imaginar andando, pra cima e pra baixo,sem parar, kkkkkk
Q canseira q me deu!
E as aulas? Começam quando?
Aproveita, Belzita!!!!!!!
Estarei te acompanhando por aqui, sempre!
Beijão, Lu